Sábado, 24 Abril 2021 13:40

Guns N’ Roses adia turnê para 2022

Escrito por

A lendária banda de rock clássico estadunidense, Guns N’ Roses, anunciou o adiamento de uma série de shows que iriam compor a turnê internacional dos artistas este ano. Os músicos escolheram tomar essa atitude devido a pandemia do novo coronavírus, que até então continua em estado delicado em todo globo. Essa decisão pode resultar no cancelamento de outros espetáculos do grupo ao redor do planeta.

Em comunicado, os artistas pediram paciência dos fãs por mais “algum tempo”. “Hey Gunners, infelizmente nós precisamos pedir sua paciência mais uma vez. Nossas datas da turnê de verão Europeia serão remarcadas para 2022, mas, com a adição bônus de novos shows e a participação especial de Gary Clark Jr.”, anunciou a banda nas redes sociais.

 

Essa escolha pode influenciar em outras datas já anunciadas dos músicos ao redor do globo. Uma delas seria aqui no Brasil, em que o grupo está confirmado como “headliner” do festival Lollapalooza Brasil, que irá ocorrer em setembro. Há um rumor já anunciado pelo jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube, que a banda desistiu de tocar no evento. Continue antenado para mais notícias sobre o grupo.

Ler 248 vezes

Conecte-se usando...

Busca